Foto pink

Foto pink

domingo, 12 de abril de 2009

Pedrinha de Gelo

Sua voz, seu jeitinho e a sua companhia tornariam meu dia especial. Fui te encontrar. Dessa vez sem expectativas, mas só para ficar ao seu lado mesmo.
Desci até aquele lugar quente e escuro cheio de pessoas com o ritmo da cidade. Os minutos pareciam horas, uma espera curta para meu corpo e longa para o meu coração. Minhas mãos suavam antes de toda aquela gente subir as escadas e passar pelas catracas reluzentes pela quarta vez. Dessa vez você estava entre elas.
Um beijinho amável no rosto. Subimos a escada juntos para apreciar aquela tarde bonitinha e gelada. Preferia não falar muito. Era tão bom ver o brilho de seus olhos ao me contar sobre aquela viagem recente, seus amigos e sua família.
O passado tinha me roubado aquele brilho. Uma família sem laços resistentes e uma amizade que só era encontrada quando se olhava para trás. Mas eu queria meu brilho de volta!
Fomos àquele lugar bonitinho de sempre. O frio aproximou nossas faces tímidas. Era tão bom sentir seu rostinho e o tique-taque do seu coração. Quando nossos lábios se encontraram, meu coraçãozinho gelado funcionou tão depressa, que todo gelo que lá estava virou fumaça e meus olhinhos voltaram a brilhar.

Um comentário:

Marcelo disse...

Eba esse textinho é sobre mim! Ele retrata um dia muito especial para nós, não é? Eu te amo muito, muito mesmo!