Foto pink

Foto pink

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Caro Leitor

Caro leitor, se você imagina que esse texto será suficiente para me conhecer, lhe afirmo que está enganado. Nem uma vida ao meu lado seria suficiente para isto.
Se alguma máquina fantástica o trouxesse para dentro de meus pensamentos, você não acharia nada mais do que folhas rabiscadas que mudam seus escritos constantemente.
Não entendo o que me faz chorar, e tenho dúvida quanto à sinceridade de minhas gargalhadas.
Sou incapaz de lhe dizer o que me torna essa garota que sorri quando lhe dizem para fazer, e fecha a garganta e os olhos quando precisa gritar.

Um comentário:

Catarina Eya disse...

Em constante mudanca, nao ha como nos conhecer. Um dia aqui, outro ali. Sempre se modificando, e o importante eh mesmo isso, o conhecer fica pra depois, ele nao eh tao interessante assim...