Foto pink

Foto pink

domingo, 12 de abril de 2009

Formigas

Sou os dias que passei sozinha com as minhas bonecas, as tardes que ficava no quarto com a minha mãe, e os finais de semana com meus pais.
Sou a garotinha que acordava cedo, esperava a perua escolar, olhava para a cidade com olhos fantásticos. Ao chegar na escola não me importava com a falta de amigos. O tempo corria. Chegava em casa apressada, excluía meus amigos imaginários e conversava com as minhas bonecas dentro da minha cabeça.
Nas viagens para Campos, não fazia como minha irmã, que corre, faz trilhas, descobre lugares novos... Eu insistia durante pouco tempo em pegar o Tobi, que fugia de mim, e na outra parte do dia olhava para os formigueiros que destruía.
As formigas pegavam seus ovos e os levavam para o fundo do formigueiro despedaçado. Eu sou só um ovinho de formiga dentro de um formigueiro gigante.

2 comentários:

disse...

Engraçado com a gente leva a nossa história, assim.. tão dentro da gente...
E ao mesmo tempo.. ela é toda a gente.
É tão íntimo e tão amorosamente guardada dentro do peito... Mas... ela, ao mesmo tempo somos nós até o último fio de cabelo.



obrigada por ter comentado no meu blog.
fiquei feliz de comentar aqui

Até os próximos textos.

Uhm-á, Tali.

Catarina Eya disse...

Lembro ate hoje do dia em que comemos uma formiga...rs...faz tanto tempo hein? hehehe
Nao pense que voce eh soh uma formiguinha dentro de um formigueiro. Pense que voce eh a mais importante dentro de um formigueiro gigante.