Foto pink

Foto pink

segunda-feira, 4 de março de 2013

Meu coração está seco

Estou em pedaços. Aqueles míseros pedaços do teu corpo me partiram tão profundamente. Busco por canções, filmes e livros que me façam chorar. Meu coração está seco. Busco por tragédias. Meu coração está seco. Negar amor não é nada, mas destruir uma menina... Isso não se faz. Eu não posso mais sentir. Meu coração está seco.

Hoje minha boca tem gosto de cobre. Minha saliva é de mercúrio. Meu coração está seco, ele é uma pedra de aço. Eu sou um robô. Meus instintos são razão. Meu sexo é razão.

Minhas emoções não me pertencem mais. Eu as abandonei num quarto escuro. Meu coração está seco. Tenho medo de abrir aquela porta distante e me afogar com as águas que surgirão daquele quarto. Eu não sei mais nadar. Eu não quero nadar. Meu coração está seco.

E se eu não tiver vontade de reaprender a nadar? E se eu não quiser voltar a chorar? O ferro tem tomado conta de todo meu corpo. Meu coração está seco. Ai, meu coração está seco. Robôs enferrujam na água.

Tenho medo que meu coração jamais volte a bater.  Mas não posso deixar a água ameaçar minha sanidade.