Foto pink

Foto pink

quarta-feira, 6 de março de 2013

Maldição do cordão de cristal

Quando vieres fuder comigo, sincera, olharei profundamente para  teus olhos. Com um olhar tão doce, tão puro... Eu te cativarei. Faremos amor docemente, aquele amor que só os verdadeiros amantes tem acesso. Meu sexo irá penetrar teu coração. Darei um nó em tua cabeça.

Como uma foda vulgar, pode se tornar o mais profundo amor, se antes não havia qualquer sentimento?

E então, seus olhos finalmente responderão àquele olhar que lhe lancei no início de nosso encontro. Com o coração rufando, verá uma menina profundamente frágil, delicada, com um brilho que ofusca a virilidade de cada homem. Verás uma mulher absolutamente apaixonada por seu ser. Isso lhe fará feliz naquele instante.  Porém, se sentirás responsável por aquela menina. Irá perceber que precisará cuidar com minúcia daquele ser frágil. Daquele pequeno cordão de cristal.

Sentirás um medo intenso.

Com receio de se tornar homem prematuramente, você partirá. Estará convicto de que não voltará ao meu encontro. Cheio de si, contará aos seus amigos que nós metemos e que eu estava absolutamente apaixonada por ti.

Então, se lembrará dos meus dedos de carinho. Dos meus olhos sinceros. Da minha garganta profunda que consumiu as partes mais ancestrais de teu corpo. Lembrará que me deixou absolutamente vulnerável naquela cama infinita.

Voltarás para meus braços como um viciado que não resiste aos encantos do ópio. E frágil, irá me consumir brutalmente, como um macho que se ofende ás minhas carícias. Mas então, sincera, olharei profundamente para teus olhos. Com um olhar tão doce, tão puro... Eu te laçarei.  No meio daquele amor doce, meus dedos de carinho te prenderão.

Eu, um pequeno cordão de cristal, lhe darei um nó que se aparta continuamente. E então, dividido pelo frágil cordão você será dividido ao meio.  Sangrará até a morte.

Eu, o pequeno cordão de cristal, permanecerei matando de amor todos aqueles que se deitam em minha cama. Por excesso de amor, estarei condenada à mais profunda solidão.

2 comentários:

Maira disse...

Gostei!!!

estampidoemsurdina disse...

Mais, mais, mais, mais, mais, mais! Quero mais de ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!