Foto pink

Foto pink

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sobre amores esgotados.

Eu só queria que você soubesse interpretar as entrelinhas quando eu digo que "não te amo mais".

Eu só queria que você tomasse como verdadeiras todas as juras de amor eterno que já lhe fiz.

Eu só queria que você lembra-se que para mim uma vez amor, sempre amor.

Ai como doi quando você me cobra algo com esses seus olhos que me fitam, mas não vêem nada.

Doi muito mais, saber que sua cobrança é só cobrança. E a certeza dela doer muito mais em mim do que em ti.

Se eu fujo, é porque constatar que te amo da mesma forma que amo os outros, doi.

E por isso de eu procurar aquele amor que senti por ti, no sexo de outros.

Mas sempre, sempre. Que desconfio encontrar uma fagulha daquele amor, fujo. Pois aquele amor foi só teu.

E a dor do amor esgotado é muito maior que a dor da ausência do amor.

Nenhum comentário: