Foto pink

Foto pink

sábado, 31 de dezembro de 2011

Último Suspiro

É, você não vai acreditar mocinha. Por mais estranho que pareça, tudo terminou de um segundo para o outro. Exatamente daquele jeito que você tinha medo. E não deu tempo pra nada.
E vê se engole essas lágrimas hipócritas. Tempo deu sim se você quer saber! Você que deixou pra depois! Revolveu deixar a vida pro futuro. Deixou tudo pra depois. Mas e agora Talita? Como é que você vai resolver isso? Pelo jeito, essa garganta apertada e esses olhos inchados serão seus companheiros para a eternidade. É, isso mesmo que você ouviu. ETERNIDADE.
Bom, pelo menos tem um lado bom nisso tudo! Uma das suas grandes dúvidas acaba de se esclarecer. Pena que a realidade não corresponde as possibilidades positivas. O que existe depois da morte é só isso. Só você. Você com todas as suas bagagens adquiridas em vida.
Hum? Você tá me perguntando quem sou eu? Ah minha nossa! Quando você vai perceber,que agora não precisa mais provar nada pra ninguém? Aqui, perguntar coisas que você já sabe a resposta não faz a menor diferença. Hum, quem sou eu... Pois é, eu é que pergunto. Quem sou eu? Ham??? Bom, já que você continua fazendo esse papel ridículo. Vou te responder. Eu sou os seus segredos. Os seus medos. Eu sou aquilo que é bem mais forte do que tudo isso ai!

E que cara é essa ai?? Você teve tantas oportunidades! Não me olha como se eu fosse culpada de tudo! Se pelo menos você tivesse tentado. Se você fizesse um pouquinho mais de esforço para deixar claro o quanto você amava os seus pais, o quão você se sentia feliz enquanto estava com eles. Mas agora não dá mais. Por mais que algum bem intencionado diga isso pra eles, eles nunca vão ter essa certeza. Vão lembrar daquela sua cara de obrigação e de todas as desculpas que você inventava. Ok, Ok.... Eu sei que não eram desculpas. Mas você sempre evitou uma conversa. Nunca deixou claro que DE FATO não eram desculpas. Eles não sabiam, você sabe que não. E agora eles vão achar que você odiava tudo, que só mantinha uma relação por causa do vínculo financeiro. Sempre com a desculpinha de que eles não iam te escutar. Você nunca tentou pra ficar afirmando isso pra você mesma. Bom, de todo jeito espero que eles encarem isso da melhor forma. Mas pra ser sincera eu duvido muito.

E essa sua insegurança? O pior de tudo é que você realmente achava que escondia ela muito bem. Aiii Talita. Seus atos, suas paranóias explícitas deixava isso muito claro pra qualquer pessoa que te conhecesse pelo menos um pouco. A sua paranóia por dietas, obsessão por deixar seu cabelo cacheado, coisa que os mais próximos sabem que mudou de uma hora para outra! Mania de mexer nas unhas. Tentativas de impressionar o outros com uma falsa inteligência.
Todas essas máscaras serviram pra que?? Será que alguém se aproximou de você por algum desses motivos? Você se preocupava em se transformar em algo que não era e não se dedicava o suficiente para as pessoas que te amavam do jeito que você era. Amavam por amar. Independente de aparência, inteligência, humor... E você tinha a coragem de achar essas pessoas ilógicas. Desvalorizar. Como se VOCÊ tivesse a capacidade de amar as pessoas certas!!!!

Nenhum comentário: