Foto pink

Foto pink

domingo, 25 de dezembro de 2011

Você já sentiu tanta saudade que teve medo que o seu coração explodisse?

A saudade que digo não é aquela que temos do que está longe, mas sim, a saudade de um tempo que não volta. É umasaudade amarga, que mesmo quando pequenininha, nunca poderá ser dissolvida.

Sinto falta da luz que ocorria em seus olhos quando me olhava, daquele seu orgulho, do seu carinho, da confiança que minhas escolhas lhe davam. Esse tempo me doi tanto. Por mais que não passe de um saudosismos mentiroso, é uma dor decorrente da sensação de que no passado havia um amor de sua parte que hoje não sei se existe. Não sei, porque nem ao menos tenho coragem de olhar em seus olhos e tentar imaginar oque é isso que se passa dentro de você.

Só de pensar em você já doi. Esse ato vem carregado com a consciência de que nunca irei corresponder qualquer expectativa sua, não tenho capacidade para tanto, e nem ao menos tenho vontade. Queria que você percebesse que me tornei alguém completamente diferente de você, mas que isso não fez com que eu deixasse de te amar e admirar.

Queria que você me olhasse e enxergasse o que eu sou, não o resultado fracassado daquilo que você gostaria que eu fosse.

Sinto falta do colo do meu pai.

3 comentários:

tschiefer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Ai com eu quero te abraçar, Tá!

Você é uma pessoa tão legal, amiga, humana!
É pra se ter orgulho, sim, minha querida.
Eu tenho!
Orgulho e o provilégio de ser sua amiga!

Catarina Eya disse...

Pode ter certeza, Tata, que seu pai tem um orgulho tão grande de ti que fica sem palavras para descrevê-lo. ;)