Foto pink

Foto pink

sábado, 6 de março de 2010

entre

Quando recente ele é eterno, a inocência, a esperança e a mistura de sensações que faz com que nos sintamos realmente vivos e únicos tornam o início de uma experiência romântica realmente mágica e efêmera.

Acreditem casais felizes, em um momento qualquer e infeliz o início perde seu lugar para o entre. Eu, particularmente, temo o entre. Não sei se o que me aguarda é fim, ou o paraíso. É uma espécie de espera pelo desconhecido.

O entre me tornou mais forte, mas quando eu me lembro dos meus dias frágeis eu o vejo com mais nitidez, como se minha alma fizesse parte da sua. Mas agora sou eu e você, duas unidades próximas, mas separadas.

Eu tento não sentir falta do início e me convencer do quão tudo é mais certo agora, mas o amor que existe em mim não cabe nesse entre. Eu quero o início, o fim ou o paraíso. Eu preciso de um lugar com espaço para despejar o que existe dentro de mim.

4 comentários:

Marcelo disse...

Eu não sei se isto fará sentido...
Quando o trapezista está pairando no ar, ele está ENTRE o início, (quando largou), o paraíso (os braços que o esperam) e o fim (o chão, a rede segura).
Imagino que nesta "apertada" fração de segundos ele não precisa de certezas, elas não cabem mais. A única coisa que ele sabe é que não pode mais voltar atrás e que chegará a algum lugar. Mesmo assim, acredito eu, é nesta fração de segundo que seu coração sente-se repleto como nunca.
Cuide-se bem. Abraço. Marcelo.

disse...

Vai parecer egocentrico, mas... Quem sabe se vc re-ler o meu penultimo post, você possa ter algumas percepções. Ele tem o mesmo nome do seu. :-)

O início, o fim e o paraíso... Existem dentro de você.... e o espaço de despejar... talvez seja o espaço de estar no mundo.

Beijo, querida.

Catarina Eya disse...

Depois do inicio, o "entre" eh um caminho obrigatório para o paraíso.

disse...

Mas é pra usar mesmo querida! o Título e o que mais quiser!

Tá no mundo, aproveita!
;-D

Uhm-á!



ps: sei que vc sabe, mas... eu também me sinto só às vezes. E como disse o Rilke.. talvez seja essa a forma.