Foto pink

Foto pink

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desejo

O desafio de não ser o que sou me atormenta. Parecia mais fácil quando era apenas um sonho e algumas brincadeiras bobas. Agora eu tento com força, mas só sinto a unidade do meu ser implorando para não abandonar meu corpo. Eu quero o vazio. Mas um conjunto de formas já me domina por completo. Seria possível renascer e construir uma vida vazia? Sem personalidade, só uma massa quente, que se transforma no que eu quero quando quero.

Eu queria ter o poder de esculpir o meu corpo e a minha alma como um artista, colocar e tirar tudo no instante que desejasse. Só no meio do nada cabe tudo. E o nada é difícil! Não queria me destruir para alcançar tal desejo. Mas ao mesmo tempo adoraria me destruir para investir no vazio. As minhas incapacidades, inseguranças e formas grotescas não vão me fazer tanta falta.

Quem me ensina a me moldar? Tenho medo de apagar tudo e não saber transformar o meu vazio em algo. Mas será que é uma questão de um molde concreto?Ou é só permitir que uma entidade entre em você durante tempo determinado? Não sei. Quanto mais eu procuro entender e descobrir maior fica minha insegurança.

2 comentários:

Marcelo disse...

Ih amor, que texto legal!!! Ficou muito bom mesmo!!! Faz mais textos!!!

disse...

Ai.. nossa....

É muito isso, né?!

Eu também não sei responder, sabe, Tá...

Mas eu acho que deve ser algo bem parecido com a união de conceitos opostos.

Do tipo... que é quando você está mais cheia de si é que consegue encontrar o vazio que existe e aonde cabe a forma que desejar.

Mas... Vai saber... são só hipóteses de alguém que gostaria de ter a coragem de sorrir constantemente pra uma ausência de forma que às vezes é tão patologicamente necessária.


ps: tava com saudade.