Foto pink

Foto pink

domingo, 21 de abril de 2013

Sobre as flores (ou Sobre os cactos II)

Já me deitei com rapazes que usufruíram de toda minha luxúria. Mas jamais encontrei um alguém que coloca cabeça sobre o peito e espera passivamente.

Já recebi elogios referentes a cor do meu cabelo, as minhas roupas, a minha educação... Mas jamais encontrei pessoa que olhasse no fundos dos meus olhos molhados e me elogiasse pelo minha habilidade de chorar sem a menor pressa.

Já fui consagrada pela minha capacidade de ler centenas de livros e discursar com maestria sobre eles. Mas jamais encontrei um humano se quer que me permitisse não ser ou não saber absolutamente nada.

Já fui julgada como delicada e frágil. Mas jamais achei um ser que soubesse que os incompreendidos como eu necessitam de uma força e resistência cavalar.

Já fui presenteada com rosas vermelhas, rosas amarelas, girassóis, e os mais diversos tipos de flores. Mas jamais encontrei um rapaz com sensibilidade o bastante para me presentear com um cacto.

Um comentário:

estampidoemsurdina disse...

Deita aqui no meu colo e fica o tempo que quiser, ouviu?