Foto pink

Foto pink

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

8 descrições platônicas

1. Foi um par de olhos castanhos esverdeados que me arremessou num sonho de liberdade.

2. Tudo (não) foi tão simples. Simples ao ponto de eu questionar se de fato alguma coisa realmente foi.

3. A REALIDADE: Eu segui teus passos discreta, como uma menina medrosa. Você me deu uma única carona, preenchida pela clássica conversa de elevador, finalizada com um olhar de despedida que me acompanhou por toda uma tarde.

4. Eu o batizo de Platão. É uma homenagem a este amor puro e absolutamente etérico que brotou em mim numa noite. Também é uma forma de não revelar o nome do rapaz. Quero amá-lo em segredo absoluto.

5. NA NOITE: Um lugar bucólico, semelhante ao jardim de Monet. Platão me chamou e fomos até um canto mais afastado. Um beijo, sem qualquer palavra. Beijo veloz que foi acalmando conforme percebia que minha intuição era correspondente a realidade.

6. Acordei. A simplicidade dessa paixão não proporcionou a angustia decorrente do "foi só um sonho". Tudo é tão distante do concreto. Assim o sonho torna-se a realidade maior.

7. Não sei quando o reencontrei de fato. Não me importa.

8. Meu amor por Platão é tranquilo. Começo a crer que só as paixão de mentira não me destroem.

Nenhum comentário: